1- Troca por opção ou arrependimento.
Para que você não precise realizar a troca preste muita atenção na hora da compra. As descrições dos produtos são bem detalhadas com o tipo de material, tamanhos, cores e valores. Tudo bem claro para que você saiba exatamente o que está comprando.

Mesmo assim o código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias úteis a partir da data da entrega do produto.
Se o produto tiver com defeito a Young Money arcará com as despesas de frete. Em caso de troca por opção ou por arrependimento os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para trocar um produto é necessário nos comunicar pelo e-mail: contato@youngmoney.com.br informando o número da nota fiscal, a data de entrega, o motivo da troca e imagens do produto. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.
O produto deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original com as tags, selos, código de barras e os acessórios que o acompanham.
Aviso: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação, passada pelo setor de análise da Equipe Young Money, dentro do prazo, com todos os itens e acessórios que acompanham o produtos. Caso contrário não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

2- Após o procedimento de troca, por opção ou arrependimento quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso o custo de envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador e se aplicará novamente os termos e condições de serviços na nova compra.

Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a Young Money entrará em contato em até 3 dias úteis após receber-mos os produtos para combinar um valor em crédito em nossa loja. Não será feito a devolução do dinheiro no caso de troca por arrependimento ou por opção. 
A devolução total do dinheiro será dada apenas para produtos com defeito de fabricação e na ausência de um outro produto para reposição.

3- Recebi minha encomenda com o pacote violado como devo proceder?
Caso você tenha recebido seu produto com embalagem aberta ou avariada não abra o pacote e comunique a Young Money imediatamente, caso seja possível fotografe as embalagens violadas no ato do recebimento.

4- Recebi meu pedido com falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, como devo proceder? 
Você terá até 2 (dois) dias úteis após recebimento do produto para solicitar a troca ou reposição.

5- Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 48h ou 2 (dois) dias úteis após a entrega do mesmo. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nos pelo e-mail: contato@youngmoney.com.br informando o número da nota fiscal e o motivo da troca e se possível imagens do produto com defeito para melhor identificação. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.

Em caso de troca por defeito todas as despesas de frete serão cobertas pela Young Money.

Aviso: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos, passado pelo setor de análise da Equipe Young Money. Caso contrário não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

6- Após o procedimento de troca por defeito quais são as minhas opções? 
Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito iremos checar em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo disponibilidade o cliente poderá optar por escolher outro produto, receber o valor em crédito para usar em uma compra futura ou receber o valor total do produto em dinheiro via depósito.


Dúvidas entre em contato conosco.
contato@youngmoney.com.br

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