Veja como é simples, prático e seguro comprar em nossa loja.

EFETUE O LOGIN
Para ter acesso completo a Área do Revendedor efetue o login usando seu e-mail e senha. Se você não for cadastrado, será necessário se cadastrar para efetuar compras no atacado. Veja detalhes em nossa "Política de Compra no Atacado - Área do Revendedor".

Clique aqui para efetuar o login.

1- NAVEGANDO NA LOJA
Navegue em nosso site e escolha o produto que lhe agrade, clique no produto para abrir as informações, escolha o atributo do produto (cor ou tamanho se disponível), selecione a quantidade e pronto, agora é só clicar no botão "Comprar". 
Se o produto não estiver disponível em estoque o botão comprar não aparecerá e não será possivel adicioná-lo em seu carrinho. Caso a quantidade não aumente ao clicar no +, significa que a quantidade disponível em estoque não é suficiente para a quantidade informada. 

Todos nossos produtos estão a pronta entrega. 
É importante ressaltar que várias compras podem estar acontecendo simultaneamente e isto implica na possibilidade de que um produto inicialmente disponível seja adquirido por outro comprador antes de você concluir sua compra. Nesta hipótese sua compra pode não ser completada e você receberá a informação que algum produto não está mais em estoque. Se a sua compra for finalizada e algum item não estiver mais disponível entraremos em contato para sugerir alteração do produto ou gerar um crédito para ser usado em compras futuras.

2. VALORES DOS PRODUTOS
Os valores dos produtos podem ser consultados na página do produto assim como  também são mostradas as opções de pagamento em seu carrinho de compras. Para visualizar todas as opções de pagamento clique no banner "Formas de Pagamento" localizado no rodapé da página.

É importante salientar que o preço de um produto que não está disponível é apenas indicativo do que foi praticado no último vendido. Para compras com pagamento parcelado os valores das parcelas e o total a prazo são mostrados também por ocasião da seleção da forma de pagamento em seu carrinho de compras.
Todos os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

3. CÁLCULO DO VALOR DA POSTAGEM
As entregas das compras efetuadas pelo site podem ser nas modalidades SEDEX, PAC e por transportadoras parceiras, sempre procurando obter maior agilidade na entrega. 
O valor da postagem é calculado em função do CEP do endereço de entrega informado em seu cadastro. A base de dados utilizada de CEP é a dos Correios. Na eventualidade de seu CEP não ser reconhecido como válido consulte o site dos Correios. www.correios.com.br
Os preço e prazos de entregas variam conforme a modalidade de frete escolhida e serão informados na tela "resumo de seu carrinho de compras".

4- CADASTRO
Para que seus pedidos possam ser corretamente enviados a você é necessário que seus dados estejam informados corretamente.

Ao fazer o cadastro você deverá informar todos os dados solicitados deixando o cadastro o mais completo possível. Seus dados pessoais são confidenciais e não serão fornecidos a terceiros. Os dados de cartão de crédito não são guardados em nosso banco de dados. Não nos responsabilizamos por erros em seu cadastro e não temos acesso para fazer alterações em seus dados. Caso necessite efetuar alguma alteração em seus dados acesse sua conta usando seu e-mail e senha para ter acesso as opções.

 5- PAGAMENTO
As formas de pagamento online disponíveis são:

Boleto Bancário Itaú: Com descontos especiais para pagamento a vista. (o valor do desconto é informado nos banners e ao finalizar seu sua compra)

PagSeguro: Pagamento por cartão de crédito podem ser parcelado em até 3x sem juros ou dividido em até 12 meses com juros de 2.99%a.m.. Quando o cliente realiza o pagamento, o mesmo fica bloqueado na negociação até que o produto seja entregue ou até que o cliente se manifeste contrário a liberação automática em 15 dias caso não tenha até então recebido a mercadoria.

6- CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO
Assim que você finaliza seu pedido uma cópia é enviada para seu e-mail com todos os dados da compra e a forma de pagamento que foi escolhida.

Seu pedido ficará com o status de aguardando pagamento até recebermos a confirmação da instituição financeira. Após esta estapa você receberá e-mail a cada mudança de status. (pagamento confirmado, preparando para o envio e pedido enviado)
Após o envio você receberá o link para acompanhar a entrega de seu pedido.

7- ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
A Young Money dispõe da utilização do serviço postal dos Correios do Brasil e transportadoras contratadas, portanto você poderá rastrear sua encomenda desde sua postagem até a entrega. O acompanhamento do pedido poderá ser feito através do link que será enviado para seu e-mail ou acessando sua conta em nossa loja.
Para detalhes consulte o tópico 3 do Termo Formas de Envio.

YOUNG MONEY
Starting to Incredible Journey