1- FORMAS DE PAGAMENTO
Utilizamos as formas de pagamento mais seguras da internet, como Pag seguro e boleto bancário Itau shopline. Todos os pagamentos realizados via cartão de crédito são realizados em ambiente seguro das intermediadoras e todos os dados são armazenados de forma criptografada SSL 256 Bits, 100% seguro.

Quando o cliente realiza o pagamento com cartão de crédito o mesmo fica bloqueado na negociação até que o produto seja entregue ou até que o cliente se manifeste contrário a liberação automática em 15 dias caso não tenha até então recebido a mercadoria.
O prazo de confirmação de pagamento via cartão de crédito depende da intermediadora Pag Seguro, o que ocorre normalmente em algumas horas.
Boleto bancário e depóstio em conta corrente pode levar até 2 dias úteis para confirmação do pagamento.
O envio do comprovante de pagamento ou de depósito agiliza na separação e embalagem dos produtos, porém a liberação para faturamento e envio só ocorre após a confirmação feita pela instituição bancária.

2- PARCELAMENTOS E DESCONTOS.
Cartão de Crédito: parcelamos em 3x sem juros ou dividimos em até 12 meses com juros da Pag Seguro (2.99 a/m).
Boleto Itaú e depósito em conta: para pagamento a vista com boleto Itau ou depósito em conta o desconto é de 5%.
Você poderá conferir estas informações em seu carrinho de compras antes de finalizar seu pedido.

3- PAGAMENTOS NÃO APROVADOS, FRAUDES E BOLETOS NÃO CONTEMPLADOS
Reservamos-nos o direito de recusar a processar uma compra ou cancelar quaisquer contas devido à suspeita de fraude ou em casos que haja suspeita de má fé. Caso ocorra alguma suspeita podemos rejeitar o pedido e cancelar a compra ou podemos entrar em contato com o cliente através do número de telefone fornecido em seu cadastro para confirmar o pedido.

Pagamentos através de boleto bancário que não foram contemplados dentro do prazo de vencimento conforme informado no boleto são cancelados automaticamente. Após o cancelamento do boleto todos os produtos incluso no pedido ficam a disposição para novas compras.
Depois de vencido para gerar novo boleto com outra data de vencimento é necessário refazer o pedido. (Acesse sua conta, na opção Histórico e Detalhes do Pedido, escolha a referência do pedido desejado e clique em Refazer Pedido).
Caso não haja mais disponibilidade de algum produto o pedido não poderá ser refeito. Para concluir a compra o cliente deverá iniciar outro pedido adicionando novamente os itens disponíeis.

Nós tomamos todas estas medidas para proteger nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas.

YOUNG MONEY
Starting to Incredible Journey