1- Formas de envio
A Young Money dispõe da utilização do serviço postal dos Correios do Brasil e transportadoras contratadas, portanto você poderá rastrear sua encomenda desde sua postagem até a entrega. Todas as encomendas enviadas possui seguro contra furtos e extravio.
Enviamos nossos produtos para todo o Brasil e oferecemos frete grátis para as regiões sul e sudeste nas compras acima de R$ 109,90.
Para frete grátis utilizamos de transportadoras parceiras e os Correios na modalidade PAC. Sempre procuramos o método de entrega que seja mais seguro e que ofereça o menor tempo de entrega.
Para entregas internacionais o cliente deverá nos comunicar através do e-mail contato@youngmoney.com.br antes de efetuar a compra. Reservamos o direito de cancelar compras feitas no exterior caso não tenhamos autorizado o pedido.

2- Prazos e Valores
Após a confirmação do pagamento o prazo de preparo para envio que é de 1 a 3 dias úteis, seu pedido levará de 3 a 18 dias úteis para ser entregue. (Sabados, domingos e feriados não são contabilizados pois não são considerados dias úteis).
Para cotar o valor e o prazo de entrega para sua região basta clicar em qualquer produto e digitar seu Cep no campo informado que esta localizado abaixo do botão verde de Comprar. Após digitar o cep clique em calcular.
Todos os produtos são pronta entrega e enviamos no mesmo dia pedidos com pagamento aprovado até as 15:00hs.
Caso sua região não seja coberta pela gratuidade de frete o mesmo será recalculado em seu carrinho de compras e poderá sofrer alteração de valor conforme o peso de sua encomenda. 
O valor final do frete a ser pago será informado na tela Resumo de seu carrinho de compras.
O prazo de entrega é uma estimativa e não uma data concreta. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega.
3- Como faço para acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o andamento de sua entrega acesse "Minha Conta" www.youngmoney.com.br/loja/entrar?back=my-account. Após identificar-se com login e senha, acesse o menu “Históricos e Detalhes dos Pedidos”, selecione o pedido desejado e clique em "Detalhes". Role a tela e observe logo acima do endereço de entrega o link com o "Número de rastreamento". Clique sobre o link e abrirá uma nova janela com os detalhes da entrega. 
Você também pode acompanhar seu pedido através link contido no e-mail que enviamos com o assunto [Young Money | Store] Pacote em trânsito. Abra o e-mail e clique sobre o link. Caso não funcione copie e cole o link em uma nova janela de seu navegador.
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido é importante que você ou uma pessoa de sua confiança esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega quando não houver um responsável no local do recebimento.

Importante. Acompanhe sua encomenda: Caso o cliente tenha mais de um endereço cadastrado, o endereço que será usado para entrega será o ENDEREÇO DE ENTREGA, portanto a responsabilidade pelos dados de envio é inteiramente do cliente. 
Havendo devolução da encomenda caso o endereço esteja incompleto, insuficiente, incorreto, após a 3ª (terceira) tentativa de entrega ou por estar localizado em área de risco, para o reenvio será cobrado o valor equivalente a 80% em relação ao 1° frete. A taxa será cobrada mesmo que a primeira entrega tenha sido gratuita. Caso aconteça esse tipo de situação com você entraremos em contato para informar.

4- Atrasos
A youngmoney.com.br isenta-se de pagamentos de indenizações, multas, lucros cessantes e outros, devido atraso na entrega de qualquer que seja o produto adquirido. O atraso pode ser reclamado junto a empresa contratada para o envio podendo o comprador ser restituído do valor pago para o transporte caso a empresa transportadora não cumpra com o prazo contratado.
O prazo de entrega não é negociável e está sujeito a atrasos. O mesmo deverá ser aceito pelo cliente ao efetuar o pedido e poderá vir a ser modificado caso imprevistos venham a acontecer como atrasos por parte de fornecimento do mesmo, tempo de permanência do produto sob retenção de fiscalização, greve da empresa transportadora e/ou outros imprevisto de força maior. O prazo de entrega é uma estimativa e não uma data concreta. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega.
***Dica Young Money
Acompanhe com detalhes sua entrega através dos Correios.
Instale em seu celular o aplicativo gratuito SRO Mobile dos Correios, assim você acompanha passo a passo a entrega de seu pedido.
CorreiosGoogle Play Aple Store
YOUNG MONEY
Starting to Incredible Journey


Assine nossa news!