1- Como faço para comprar no atacado e ser um dsitribuidor Young Money?
 R) Se você é lojista ou atacadista e gostaria de revender nossos produtos, cadastre-se em nossa Área do Revendedor. Nossa equipe irá fazer uma breve análise de seu cadastro para confirmar os dados. Após a liberação você terá acesso imediato a todas as informações de preços e promoções exclusivas. Clique aqui para acessar a área do revendedor. Veja todos os detalhes em nossa Política de Compra no Atacado

2- Preciso ter CNPJ para comprar no atacado e ser um revendedor?
R) Sim. A venda de atacado só é possível para pessoas jurídicas. 
Para garantir total privacidade e maior lucratividade a nossos parceiros revendedores, a Young Money|Store agora possui a "Área do Revendedor", que é um ambiente exclusivo para revendedores pessoas jurídicas. Para efetuar compras no atacado é necessário acessar a Área do Revendedor, fazer o cadastro e aguardar a análise e liberação. Clique aqui para entrar ou se cadastrar. Veja todos os detalhes em nossa Política de Compra no Atacado

3- Quanto tempo leva para analisar meu cadastro?
R) Em dias úteis das 8:00h as 17:00h a liberação demora apenas alguns minutos, fora deste horário o prazo é de 24h e em feriados e finais de semana o prazo é de até 72h. Veja todos os detalhes em nossa Política de Compra no Atacado

4- O que é preciso para que meu cadastro seja aprovado?
R) Para que seu cadastro seja aprovado é necessário que seu CNPJ esteja ativo junto a Receita Federal e seu ramo de atividade esteja associado à comercialização de artigos do vestuário como calçados, roupas, bolsas entre outros acessórios. Depois que verificarmos seu cadastro, entraremos em contato através do e-mail cadastrado confirmando que sua conta está liberada para efetuar compras. Veja todos os detalhes em nossa Política de Compra no Atacado

5- Existe pedido mínimo para compra dos produtos Young Money no atacado?
R) Para compras de atacado o valor do pedido mínimo é de R$ 580,00. Para compras de varejo não há pedido mínimo.

6- Como identificar se meu produto Young Money é original?
R) Para facilitar na identificação de nossos produtos, desenvolvemos um novo padrão de fabricação com diversos itens personalizados e exclusivos. Devido a frequentes dúvidas sobre como identificar um boné original Young Money nós preparamos uma página inteira com várias informações pra você não ficar em dúvida na hora de escolher seu boné Y.M. Clique aqui para descobrir o que mudou em nosso padrão de fabricação.

7- Quero adquirir selos, adesivos, banners e catálogos da Young Money.
R) Não comercializamos estes itens separadamente. Todo conteúdo Young Money só é comercializado juntamente com os produtos ou oferecido gratuitamente.

8- Sou músico, artista, esportista, empresário, tenho uma marca registrada e gostaria de fabricar bonés com a minha marca.
R) Para informações sobre produtos personalizados acesse www.thehats.com.br e uma equipe especializada poderá tirar todas as suas dúvidas.

9- Recebi a confirmação que meu pedido foi enviado, mas ainda não recebi o link para rastrear minha encomenda.
R) Se sua encomenda consta como enviada e você ainda não recebeu o link de rastreio não se preocupe logo você estará recebendo. Caso não receba até o fim do dia após o envio, verifique sua caixa de Span ou envie um e-mail para contato@youngmoney.com.br. Ao consultar o código do objeto e aparecer como objeto não localizado, aguarde mais alguns instantes e repita a consulta, pode demorar algumas horas até os correios atualizarem o sistema. Recomendamos que acompanhe sempre sua encomenda.

10- Como faço para imprimir a 2° via do meu boleto Itaú?
R) Ao finalizar sua compra escolhendo boleto à vista Itaú você receberá 2 e-mails de nossa loja.
Um com o resumo dos produtos e outro com o link para gerar a 2° via do boleto. 
Para imprimir a 2° via do boleto Itaú através do e-mail recebido com o assunto [Young Money] Aguardando Pagamento - Itaú, abra o e-mail copie e cole o Link de pagamento em seu navegador. Após carregar o boleto basta imprimir. 
(Obs: caso tenha dificuldades em gerar o boleto, siga o mesmo procedimento através de outro navegador ou através de outro computador. Aguns aplicativos podem bloquear link de geração do boleto).

Para imprimir a 2° via usando sua conta em nossa loja.  Acesse sua conta usando seu e-mail e senha, clique na opção HISTÓRICO E DETALHES DOS PEDIDOS, selecione a ref: do pedido clicando no sinal de +, clique em detalhes, role a tela até o campo de ENDEREÇO DE ENTREGA. 
Observe a tabela abaixo do endereço com a seguinte informação: (Pagamento Itaú Online, caso queira acessar a segunda via do Boleto Bancário CLIQUE AQUI). 
Basta clicar no link (CLIQUE AQUI) para gerar a 2° via de seu boleto Itaú. Seu boleto será gerado em uma nova janela de seu navegador, após carregar o boleto basta imprimi-lo. 
(Obs: caso tenha dificuldades em gerar o boleto, siga o mesmo procedimento através de outro navegador ou através de outro computador. Alguns aplicativos podem bloquear o link de geração do boleto).

Obs: só é gerado a 2° via de boletos que ainda não estão vencidos. Caso queira repetir o pedido use a ferramenta de REFAZER PEDIDO (botão verde que aparecerá após selecionar o pedido desejado clicando no sinal de +)

11- Fiz uma compra e gostaria de repeti-la. Preciso adicionar todos os itens um a um novamente?
R) Não. Nossa loja possui uma ferramenta simples e prática para refazer seu pedido com apenas alguns cliques.
1° Acesse nossa loja usando seu e-mail e senha http://www.youngmoney.com.br/loja/entrar?back=my-account
2° Após acessar, clique na opção HISTÓRICOS E DETALHES DOS PEDIDOS.
3° Selecione a referência do pedido que se deseja refazer clicando no sinal de +.
4° Agora é só clicar na opção REFAZER PEDIDO.

Pronto.
Você será direcionado para o resumo de seu carrinho de compras onde você poderá adicionar ou remover itens.
Após conferido os produtos, escolha seu endereço para entrega, selecione a forma de entrega PAC ou Sedex, marque a caixa para aceitar os termos de Serviço e escolha a forma de pagamento que desejar.
Caso a forma de pagamento for boleto bancário Itaú, imprima ou salve seu boleto no ato da compra.

Obs: Se houver indisponibilidade de algum item não será possível refazer o pedido, caso tenha pedido em aberto conosco podemos cancelar o pedido que não foi pago tornando assim o item disponível para compra. Ao cancelar o pedido todos os itens ficarão disponíveis para compra a todos os clientes, sugerimos que seja refeito o pedido imediatamente caso o cancelamento seja manual.

12- Como faço para saber o valor e o prazo de entrega para meu endereço?
R: Para cotar o valor e o prazo de entrega para sua região basta clicar em qualquer produto e digitar seu Cep no campo informado que esta localizado abaixo do botão verde de Comprar. Após digitar o cep clique em calcular.
Todos os produtos são apronta entrega, e enviamos no mesmo dia pedidos com pagamento aprovado até as 15:00hs.
Caso sua região não seja coberta pela gratuidade de frete o mesmo será recalculado em seu carrinho de compras e poderá sofrer alteração de valor conforme o peso de sua encomenda. O valor final do frete a ser pago será informado na tela Resumo de seu carrinho de compras. Termo relacionado: Formas de Envio

13- Como faço para acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o andamento de sua entrega acesse "Minha Conta" www.youngmoney.com.br/loja/entrar?back=my-account. Após identificar-se com login e senha, acesse o menu “Históricos e Detalhes dos Pedidos”, selecione o pedido desejado e clique em "Detalhes". Role a tela e observe logo acima do endereço de entrega o link com o "Número de rastreamento". Clique sobre o link e abrirá uma nova janela com os detalhes da entrega. 
Você também pode acompanhar seu pedido através link contido no e-mail que enviamos com o assunto [Young Money | Store] Pacote em trânsito. Abra o e-mail e clique sobre o link. Caso não funcione copie e cole o link em uma nova janela de seu navegador.
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido é importante que você ou uma pessoa de sua confiança esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega quando não houver um responsável no local do recebimento.
Termo relacionado: Formas de Envio

14- Não estou encontrando um produto, o que devo fazer?
Se você estiver procurando por um produto ou marca e não está encontrando, use nosso campo de pesquisa. Clique no campo de Pesquisa localizado no topo da página, digite parte do nome, alguma descrição ou refêrencia do produto desejado para que nosso sistema localize pra você. Caso já tenha feito este procedimento e não tenha encontrado entre em contato com nossa equipe clicando aqui.

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